sexta-feira, 29 de julho de 2011

Banda Link Park irá tocar no ROCK in Habbo

Oi  Gente Eu Estou Aqui Para Avisar q o Rock In Habbo Ta Chegando e Eu Tive A Idéia de Chamar Uma Banda Nova só para Dar Um Palinha Do que Será o Rock In Habbo é Uma Banda Nova Mais pelo O que eu vi Eles Iram Fazer Muito Sucesso . O Nome da Banda é Linkin Park . Eu estava Andando Por ai Quando Vi a Banda e gostei Muito ele são super gente boa tem vários fãs  então a banda só precisava de um empurrãozinho para Decolar No Mundo Do Rock e Eu é Claro não Poderia deixar de Ajudar . Então Eles Vão Dar Uma Palinha Do que Será o Rock In Habbo

INFORMAÇÕES: A BANDA IRA TOCAR DIA 31 AS 13:00 HRS . Quem COMPRO A ENTRADA NA AREA VIP JÁ PODE IR COMFERIR

VOÇES NÃO IRAM querer ficar fora dessa =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário